quinta-feira, 2 de julho de 2009

13 Notebooks para cada tipo de Homem

1. O Milionário


Macbook Pro com Ouro 24k e diamantes

Os portáteis da Apple por si só já são ícones de exclusividade e de “poder mais que outros”, mas com um banho de ouro 24 kilates e diamantes, fica ainda mais exclusivo e serve perfeitamente para Homens Milionários, exigentes, que PODEM pagar.

2. O Gamer


Alienware Area 51 M9750

O notebook da Alienware Area51 foi projetado para os Gamers, solteiros viciados ou casados que são um encosto pra esposa. Equipado com o que há de melhor para jogos.

3. O Blogueiro


G-Tune Nextgear Note M700

O homem-blogueiro passa horas por dia em frente ao computador, edita imagens, navega por dezenas de sites ao mesmo tempo, ouve música, está logado no GTALK, MSN, MIRC e até enviando sinais de fumaça… tudo ao mesmo tempo; precisa de um portátil que suporte o tranco… e o blogueiro.

4. O Designer


Fujitsu Lifebook a6110 com tecnologia point and write

O Designer precisa de um notebook que tenha algo a mais, que sirva para o momento de criatividade e de inspiração; e este com tecnologia no qual pode-se desenhar no touchpad é um ótimo aliado para o homem-Designer-perfeccionista

5. O Futurístico


Sony Vaio com tela holográfica

O homem do futuro ou futurístico está sempre a frente do seu tempo e dos demais, claro… e não pode andar com um notebook comum, normal… precisa de algo inusitado, diferente de tudo que já se viu ou se tem notícia

6. Os Exigentes


Alienware com 640GB

Os homens exigentes são…exigentes normalmente chatos e detalhistas, precisam de um portátil sempre perfeito e melhor do o do seu melhor amigo, nem que seja pela cor da etiqueta do preço.

7. O Móvel


Toshiba Portege R500

O homem mobile (leia-se cigano) precisa que tudo caiba em sua mochila! e que seja portátil, pequeno, leve. Então… qual a próxima parada?

8. O Aventureiro


Asus U3S Com GPS
Para o homem aventureiro não há tempo ruim nem “local impossível”… muito menos notebook que não sirva, desde que tenha um GPS! Sendo assim o notebook mais do que um aparelho, um verdadeiro companheiro de aventuras!

9. O na Moda


Sony Vaio Type C Luxo e Desempenho em 4 cores

O homem na moda: antenado com todas as tendências está sempre em busca de um notebook moderno e que combine, de preferência indicado pelo seu Personal Tecnologic Style…

10. O Esportista


Lenovo Xiang - Notebook Oficial das Olimpíadas de 2008

Entre uma corrida e um treino… suor, uma conferida na caixa de emails e informação acima de tudo!

11. O Elegante


Thinkpad Reserve Edition

O homem requintado e discreto acaba sendo elegante. Não é do tipo que cola o adesivo do time do coração no note… e sim que tem um portátil com acabamento em cooouro, muito cooooooouro… se é que me entendem

12. O Pão Duro


Notebooks Baratos da Sotec

O homem pão duro é uma desgraça, quer o melhor mas não quer pagar pela qualidade… ele não precisa de um notebook sofisticado, mas sim um bom lacre em sua carteira ou deste portátil da Sotec.

13. O Executivo


Fujitsu Tablet-PC P1610

O executivo quer - e precisa - sempre, APARECER. Por isso nada melhor do que um notebook capaz de se apresentar em várias posições. Baseado no kama-sutra ele ataca seus clientes!

E então, qual é o seu notebook dos sonhos?

Fonte:
http://papodehomem.com.br/12-notebooks-para-cada-tipo-de-homem/

Nenhum comentário: