sexta-feira, 8 de maio de 2009

Roteadores causaram falha do Google


Por volta das 15 horas de ontem, pedidos de socorro se alastraram pela rede, em especial, por Twitter, MSN e Yahoo!. Todos os serviços do Google, para alguns usuários, ficaram indisponíveis por até uma hora.
Em contato feito pela INFO Online, ontem, o Google, a princípio, esclareceu que seus servidores estavam funcionando durante todo o dia e o problema, talvez, estivesse em ISPs localizados.

Mais tarde, porém, diante de usuários de diversos provedores de acessos com o mesmo problema, a companhia informou que alguns roteadores foram afetados durante um processo rotineiro de manutenção, ocasionando a limitação de acesso aos serviços da empresa por um curto espaço de tempo.
Os servidores do Google, reforçou a companhia, não tiveram nenhuma falha. “O acesso foi restabelecido prontamente. Sabemos quão importante é a disponibilidade dos nossos serviços e lamentamos qualquer inconveniente”, disse o Google, em nota.

Fonte:
1.http://info.abril.com.br/noticias/internet/roteadores-causaram-falha-do-google-08052009-3.shl, por:Guilherme Pavarin, de INFO Online.

Nenhum comentário: